Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vantagens do seguro massificado

A cada dia, o seguro massificado se solidifica como um excelente aliado dos consumidores para ajudá-los a driblar a crise e garantir acesso a produtos e serviços até então distantes de sua realidade.
Entre os benefícios estão o seguro desemprego, que contribui para evitar a inclusão do nome do cliente em uma lista de inadimplentes, pois garante a quitação da dívida caso o consumidor perca o emprego. Há, também, garantia estendida, seguro de vida, seguro residencial e assistência 24 horas. 
Do ponto de vista dos varejistas, o produto também se tornou essencial garantir a fidelização dos clientes. Isso se dá pelo fato da cobrança do seguro poder ser feita no cartão de crédito da própria loja, o que garante a circulação do cliente dentro da loja, pois a fatura do cartão deve ser paga prioritariamente no estabelecimento. Assim, havendo a movimentação de pessoas, aumentam as oportunidades de vendas, o que pode ser traduzido em um formato econômico e eficiente de abordagem. 
Além disso, quando o cliente tiver que decidir por dois estabelecimentos, além de comparar o valor e a qualidade da mercadoria, também vai levar em conta os benefícios adicionais que este varejista oferece, como um seguro desemprego. 

Fonte: Oficina da Comunicação Integrada
APPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário