Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Seguros - Você Sabia --- Dois Meses

Completados dois meses da nossa página estamos aumentando cada vez mais nosso leque de informações.
Queremos sua ajuda.
Mande sua sugestão, dúvida ou algum artigo que gostaria que fosse publicado.
Além dos assuntos de seguros e previdência, estamos aceitando sugestões sobre assuntos relevantes ao nosso público.

E você que é nosso leitor, comunique-se, queremos conhecê-lo.

  • Brasil  .................... 385 visitantes.
  • Estados Unidos .....       8 visitantes.
  • Alemanha ..............       7 visitantes.
  • Itália .......................       7 visitantes.
  • Canadá ..................        2 visitantes.


 
 
 
 
 
 
APPV.
 
 
 
 

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Assistência para casa e carro garante tranquilidade durante viagem de férias

As férias estão se aproximando e, antes de sair para viajar, é bom pensar em alguns cuidados para garantir que o passeio seja ainda mais seguro e tranqüilo, desde a partida até o retorno. Ninguém está livre de imprevistos, mas para minimizar desagradáveis surpresas há serviços de assistência 24 horas de residência e de automóvel que oferecem proteção e assistência integral para solucionar rapidamente qualquer emergência. 
O serviço de assistência residencial garante proteção urgente de residência. Ou seja, na ocorrência de furto, roubo ou arrombamento de portas da residência do segurado e até mesmo em ocorrência de eventos climáticos, como vendaval, chuva de granizo ou desmoronamento, é providenciado um vigilante que preservará o local durante dois dias a partir do comunicado, possibilitando que neste período haja o retorno dos moradores. 
Ainda oferece serviços de reparo e manutenção em caso de emergência na residência do segurado, incluindo serviços de encanador, chaveiro, eletricista, cobertura provisória de telhado.  
Os seguros para residência cresceram 20% entre janeiro e agosto deste ano, em comparação a igual período do ano passado, segundo dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep). No entanto, apenas 12% das residências no Brasil têm algum tipo de cobertura patrimonial, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) contabiliza aproximadamente 54 milhões de residências no Brasil.
Segurança é o fator mais importante quando se viaja de carro. Ter um serviço de assistência à disposição é ideal caso haja um eventual problema com o veículo. A assistência automóvel também garante assistência emergencial no veículo do cliente, como socorro elétrico e mecânico, falta de combustível, guincho, chaveiro, carro reserva e muito mais para que a viagem prossiga da melhor maneira. 
O melhor destes serviços de assistência é que eles podem ser adquiridos facilmente em lojas varejistas. Por serem simples e baratos, o grande atrativo dos produtos para o consumidor é o custo benefício.
APPV.

Vantagens do seguro massificado

A cada dia, o seguro massificado se solidifica como um excelente aliado dos consumidores para ajudá-los a driblar a crise e garantir acesso a produtos e serviços até então distantes de sua realidade.
Entre os benefícios estão o seguro desemprego, que contribui para evitar a inclusão do nome do cliente em uma lista de inadimplentes, pois garante a quitação da dívida caso o consumidor perca o emprego. Há, também, garantia estendida, seguro de vida, seguro residencial e assistência 24 horas. 
Do ponto de vista dos varejistas, o produto também se tornou essencial garantir a fidelização dos clientes. Isso se dá pelo fato da cobrança do seguro poder ser feita no cartão de crédito da própria loja, o que garante a circulação do cliente dentro da loja, pois a fatura do cartão deve ser paga prioritariamente no estabelecimento. Assim, havendo a movimentação de pessoas, aumentam as oportunidades de vendas, o que pode ser traduzido em um formato econômico e eficiente de abordagem. 
Além disso, quando o cliente tiver que decidir por dois estabelecimentos, além de comparar o valor e a qualidade da mercadoria, também vai levar em conta os benefícios adicionais que este varejista oferece, como um seguro desemprego. 

Fonte: Oficina da Comunicação Integrada
APPV.