Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Assistência para casa e carro garante tranquilidade durante viagem de férias

As férias estão se aproximando e, antes de sair para viajar, é bom pensar em alguns cuidados para garantir que o passeio seja ainda mais seguro e tranqüilo, desde a partida até o retorno. Ninguém está livre de imprevistos, mas para minimizar desagradáveis surpresas há serviços de assistência 24 horas de residência e de automóvel que oferecem proteção e assistência integral para solucionar rapidamente qualquer emergência. 
O serviço de assistência residencial garante proteção urgente de residência. Ou seja, na ocorrência de furto, roubo ou arrombamento de portas da residência do segurado e até mesmo em ocorrência de eventos climáticos, como vendaval, chuva de granizo ou desmoronamento, é providenciado um vigilante que preservará o local durante dois dias a partir do comunicado, possibilitando que neste período haja o retorno dos moradores. 
Ainda oferece serviços de reparo e manutenção em caso de emergência na residência do segurado, incluindo serviços de encanador, chaveiro, eletricista, cobertura provisória de telhado.  
Os seguros para residência cresceram 20% entre janeiro e agosto deste ano, em comparação a igual período do ano passado, segundo dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep). No entanto, apenas 12% das residências no Brasil têm algum tipo de cobertura patrimonial, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) contabiliza aproximadamente 54 milhões de residências no Brasil.
Segurança é o fator mais importante quando se viaja de carro. Ter um serviço de assistência à disposição é ideal caso haja um eventual problema com o veículo. A assistência automóvel também garante assistência emergencial no veículo do cliente, como socorro elétrico e mecânico, falta de combustível, guincho, chaveiro, carro reserva e muito mais para que a viagem prossiga da melhor maneira. 
O melhor destes serviços de assistência é que eles podem ser adquiridos facilmente em lojas varejistas. Por serem simples e baratos, o grande atrativo dos produtos para o consumidor é o custo benefício.
APPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário