Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MARÍTIMA apresenta novos serviços do Seguro de Automóvel

 



Visando fortalecer ainda mais sua estratégia, a Marítima Seguros acaba de criar novos serviços que passam a integrar o pacote de benefícios para atendimento aos clientes do ramo de automóveis. A partir de agora, por meio do atendimento da Marítima Assistência 24h, os veículos segurados pela companhia passam a contar com lavagem e higienização de veículos afetados por enchentes e inundações.

Já no Plano Executivo, além do serviço de lavagem e higienização, foi incluído o serviço de reboque com quilometragem ilimitada e fornecimento de carro reserva com ar condicionado durante o período de conserto. Também houve aumento na quilometragem de reboque no Plano de Assistência a Veículos de Carga, que passa a abranger um raio de até 800 km.

As novidades no leque de serviços dos Seguros Auto Marítima acontecem num período em que a demanda por essa categoria de atendimento aumenta significativamente por conta do período de férias, quando muitas pessoas viajam, além das chuvas de verão.

Efeitos das chuvas

A proteção para danos decorrentes de inundações e enchentes é muito importante na medida em que nem sempre atingem a franquia do seguro. Daí a importância de contar com tal cobertura.

Só para se ter uma ideia, dados da Operação Verão da Defesa Civil do Estado de São Paulo indicam que entre 1º. de dezembro de 2009 e 31 de março de 2010, 158 municípios paulistas sofreram com os efeitos das chuvas, número 38,6% superior ao registrado no mesmo período do verão anterior. A versão 2010-2011 da Operação Verão já teve início e tem duração até 31 de março do próximo ano.

Um outro exemplo foi o lançamento em setembro das Oficinas Referenciadas SIM (Sinistro Imediato Marítima). Por meio dele, o segurado que opta por uma destas oficinas tem o serviço liberado de imediato, ou seja, os reparos são iniciados prontamente e o trâmite dos documentos ocorre na sequencia.

A facilidade, que foi começou em 25 unidades credenciadas na região da Grande São Paulo, já conta com 32 unidades no Brasil, que devem chegar a 40 até o final do ano. Esses benefícios agregam um aspecto ainda mais diferenciado aos Seguros Auto Marítima, que já contam com uma gama de serviços que incluem reparo gratuito de trincas do para-brisa, reposição gratuita da película de vidro, tipo “Insulfilm”, reposição do veículo como 0km, até 6 meses da data de aquisição, desde que a contratação seja feita até 90 dias da data de emissão da nota fiscal; assistência residencial 24 horas e descontos, por meio do Auto Clube Marítima, que podem chegar a 50% em estacionamentos, produtos e serviços automotivos, locação de veículos, cursos, assinaturas de jornais e revistas e restaurantes, entre outros.

“Os riscos cobertos pelos Seguros de Automóveis da Marítima tem na rapidez no Atendimento seu diferencial, que é nossa marca registrada. Propiciar acesso a mais serviços não é apenas uma forma de minimizá-los, é também uma maneira de proporcionar maior conforto ao segurado no momento da necessidade e durante toda a vigência da apólice”, analisa o diretor de Automóveis da Marítima Seguros, José Carlos de Oliveira.

Entre as maiores

Fundada em 1943 na cidade de Santos, a Marítima Seguros está entre os maiores grupos empresariais atuante nos segmento no Brasil. Conta atualmente com mais de 780 mil segurados nos ramos de Automóveis, Saúde, Pessoas e Riscos Especiais.[2]

Com uma estrutura de capital fechado, o grupo é formado pelas empresas Marítima Seguros e Marítima Saúde Seguros. Sua rede conta com 50 unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Ceará.
 De: segs.com
APPV.



Nenhum comentário:

Postar um comentário