Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O NATAL está no ar!!!



Nesses dias que antecedem o NATAL, todos nós sentimos algo diferente, além do movimento normal das ruas, do corre corre atras dos presentes, parece que as pessoas estão mais anciosas, mas felizes. Será que algo de bom vai acontecer na noite de natal e todos estão só a espera desse momento?

Por todos os lugares que andamos, nos deparamos com as decorações natalinas e que não nos deixam esquecer por um só momento , que o NATAL está chegando.

Todos temos trabalho, e muito neste fim de ano, mas mesmo assim temos um minutinho para arrumar aquela arvore de natal, enfeitar a porta com uma guirlanda ou até mesmo um presépio, cada um a sua maneira acha um jeito de mostrar que aqui também é NATAL.

Mas porque, nesses dias em que mais um ano está se findando e que sabidamente é quando mais trabalhamos, temos tempo e até bom humor para arrumar os enfeites, desejar um feliz natal e cumprimentar os amigos, clientes, família ... Porque não todos os dias do ano? Ou nos demais dias de cada ano não temos amigos, clientes e família.

Algo de sobrehumano acontece nos dias que antecedem o NATAL e nós como simples e pecadores mortais não temos como explicar e muitas vezes nem mesmo entendemos direito o que está acontecendo, simplesmente deixamos está sensação tão boa tomar conta de nós.

 A todos, desejamos um FELIZ NATAL, que espírito que se propaga nestes dias encha nossos corações de amor e fraternidade para que tenhamos um novo ano repleto de realizações.

                      Que o Epírito Natalino possa fazer com sejamos pessoas ainda melhores.


Por APPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário