Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cliente ALLIANZ; para conhecer um pouco mais da sua seguradora:


Estadio do Bayer de Munique

Allianz sobe 14 posições no ranking das 100 marcas mais valiosas do mundo.

A Allianz está entre as cinco marcas que mais cresceram desde o último levantamento da Interbrand - consultoria especializada na gestão e avaliação de nomes corporativos - atrás apenas de Apple (37%), Google (36%), Blackberry (32%) e J.P. Morgan (29%). A empresa ocupa agora o 67º lugar, subindo 14 posições em relação a 2009 - aumento de 28%, no ranking divulgado neste mês.
O crescimento positivo da Allianz é apontado por dois motivos: primeiro, por uma identidade reconhecida no mundo graças a uma construção de marca consistente e, segundo, pelo avanço da companhia na garantia de sua rentabilidade, de acordo com a Interbrand.
O ranking da consultoria é o mais reconhecido do mercado e calcula o valor de uma marca com base em diversos critérios incluindo a sua relevância, liderança, posicionamento no setor, lealdade do cliente e diversificação. O levantamento é publicado anualmente há mais de três décadas. Em 2009, a Allianz ficou em 81º lugar.
APPV.
Fonte: midiaseg

Nenhum comentário:

Postar um comentário